quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Mensagem do Ministro Olagar, Benção em 22/09/2013

A seguinte mensagem, foi passada pelo Ministro Olagar, no dia 22 de Setembro de 2013, no Vale do Amanhecer em Anápolis/GO.

Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo!

Salve Deus meus filhos.

Estou feliz, por estar em minha casa novamente, mantida por todos os meus filhos. Ela é também a casa do Pai Seta Branca o Simiromba de Deus.

Portanto, vou falar a vos outros o que é a casa do Pai Seta Branca, a cada um, na sua individualidade.

A casa do Pai Seta Branca, é um pedaço de você que ficou para trás,
quando deitou-se no esquife, na sua iniciação. A casa do Pai Seta Branca é um pedaço de você que ficou no Tempo, quando juraste: Pai, fira-me, quando meu pensamento me afastar de ti. A casa do Pai é um pedaço de você que apodrece, quando deixa de atender os pacientes. A casa do Pai é um pedaço de você que cura, quando estende as mãos aos necessitados. A casa do Pai, é uma casa também de atitudes, deixando para trás os arrogantes, os agressivos, os mentirosos.

E Humarã certa vez, nos falou que existe uma batalha constante, em cada um dos médiuns, filho do pai Seta Branca. Ele disse que há uma luta feroz entre dois lobos, que buscam manter-se vivos a qualquer custo. E que esta luta, dentro de cada um de nós, movimenta forças telúricas. E que esses lobos são diferenciados, um é mal: É o orgulho, a vaidade, a mentira, a arrogância, a indisciplina... Mas o outro é bom: é o amor, é a tolerância, é a caridade, é o socorro... E que estes dois lobos, vivem em constante batalha pela sobrevivência, mas que só um deles vencerá a batalha. Quem vencerá a batalha? Perguntei à humarã. E ele disse: Aquele que você o alimentar, vencerá a batalha!

Filhos, cuidado com o lobo que você alimenta dentro de você, no templo, na sua residência.

Pai João certa vez disse, que a casa do Pai, tem muitos pacientes uniformizados de médiuns, e que eles são fáceis de ser reconhecidos, pois se assemelham à uma flor que não exala nenhum perfume. Cuidado filhos, para que vocês não passem por esta roupagem, ela ficou para trás.

Salve Deus!

Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário